1 set 2010 - 20h46

“A torcida empurra o time o tempo todo”, diz Michel

Vindo de três partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Ceará logo mais na Arena da Baixada com o objetivo de subir ainda mais na tabela. Para isso, o Furacão espera contar com uma importante aliada para continuar crescendo na competição: a torcida atleticana, que mais uma vez foi lembrada pelos adversários.

Desta vez foi o volante Michel, do Ceará, que destacou a força da torcida quando o time atua em casa. “Sabemos que é sempre muito difícil jogar na Arena da Baixada, mas estamos preparados para fazer um bom jogo. O Atlético vem crescendo nas últimas rodadas e não perde há três jogos. A torcida empurra o time deles o tempo todo, mas se soubermos explorar bem os contra-ataques e jogarmos com inteligência temos chances de sair com um bom resultado”, afirmou o jogador.

Dono da defesa menos vazada da competição, o Ceará está com 25 pontos e quer voltar ao G-4. O Vozão deve ir a campo com: Diego, Anderson, Fabrício, Diego Sacoman, Oziel, Michel, Heleno, Careca, Geraldo, Wellington Amorim e Magno Alves (Kempes).



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…