1 set 2010 - 15h51

Carpegiani quer preservar a condição física do grupo

O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou preocupação com a condição física do grupo atleticano após o treinamento realizado ontem, na Arena da Baixada, visando a partida de hoje à noite, frente ao Ceará. Há três rodadas jogando nos meios e finais de semana, o treinador atleticano quer preservar a preparação física da equipe e, para isso, continuará contando com o trabalho desenvolvido pelo preparador físico do Atlético, Riva Carli.

“A partir da próxima semana começo a pensar em outros jogadores porque o ritmo está muito forte e quero escalar quem estiver melhor preparado, senão vai começar a aparecer as lesões. Muitos jogadores estão atuando seguidamente”, explicou o comandante rubro-negro à imprensa.

Segundo os profissionais que acompanharam ontem as atividades do grupo na Baixada, o capitão Paulo Baier sentiu cansaço após realizar cobranças de faltas, fato que ocasionou a paralisação do treino.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…