1 set 2010 - 15h51

Carpegiani quer preservar a condição física do grupo

O técnico Paulo César Carpegiani demonstrou preocupação com a condição física do grupo atleticano após o treinamento realizado ontem, na Arena da Baixada, visando a partida de hoje à noite, frente ao Ceará. Há três rodadas jogando nos meios e finais de semana, o treinador atleticano quer preservar a preparação física da equipe e, para isso, continuará contando com o trabalho desenvolvido pelo preparador físico do Atlético, Riva Carli.

“A partir da próxima semana começo a pensar em outros jogadores porque o ritmo está muito forte e quero escalar quem estiver melhor preparado, senão vai começar a aparecer as lesões. Muitos jogadores estão atuando seguidamente”, explicou o comandante rubro-negro à imprensa.

Segundo os profissionais que acompanharam ontem as atividades do grupo na Baixada, o capitão Paulo Baier sentiu cansaço após realizar cobranças de faltas, fato que ocasionou a paralisação do treino.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…