1 set 2010 - 15h16

Maikon Leite conta com o apoio da torcida atleticana

Aos poucos, ele vem conquistando seu espaço como titular na equipe atleticana e, de quebra, ganhando a simpatia da torcida do Atlético. Maikon Leite, contratado no final de maio pelo Furacão junto ao Santos, encara hoje sua décima partida jogando com a camisa rubro-negra, diante do Ceará.

“Não tenho nem o que falar do torcedor do Atlético, que sempre me apoiou desde o começo. Enquanto eu estiver aqui, vou continuar correndo e me doando em campo pra fazer o melhor à equipe. Estou tendo muita confiança e só tenho que agradecer o carinho do torcedor”, comentou.

Um dos destaques do grupo atleticano, Maikon tem chamado a atenção pelas boas iniciativas em campo, com boas iniciativas e mudando a cara das partidas. Já assinalou três gols pelo Atlético, contra Goiás, São Paulo e Grêmio e espera continuar dando alegrias ao torcedor rubro-negro. “Estou muito feliz no Atlético e, se eu puder continuar no clube, será um prazer”, comentou o atacante ao site Redação em Campo, desconversando sobre questões que envolvem seu contrato com o clube.

Maikon, que saiu de campo reclamando de dores no joelho no segundo tempo do jogo diante do Grêmio, no último domingo, foi avaliado pela equipe médica do Furacão e está apto para jogar nesta quarta-feira. “Vamos procurar a vitória para conseguirmos subir na tabela ainda mais”, assegurou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…