1 set 2010 - 13h16

Show do Scorpions muda de local e não será na Arena

O show da banda alemã Scorpions, que iria ocorrer na Arena da Baixada, mudou de local e ocorrerá na Arena do Expotrade Convention Center, em Pinhais. A data do show, entretanto, está mantida para o dia 21 de setembro. Segundo a organização do show, a troca de local foi porque a Comissão de Análise dos Grandes Eventos considerou o estádio atleticano inadequado. Extraoficialmente, a informação é que o impedimento levou em consideração a localização da Arena, numa área tipicamente residencial, o que dificulta a realização de shows devido ao barulho.

A organização afirma que os ingressos já adquiridos para a apresentação são válidos para o novo local. Quem quiser a devolução do dinheiro pode solicitar através do Disk-Ingressos no quiosque do shopping Estação. As trocas serão efetuadas de 8 a 20 de setembro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…