2 set 2010 - 0h13

Atlético conquistou 10 dos últimos 12 pontos disputados

Recuperação. Essa é a palavra de ordem entre os atleticanos no Campeonato Brasileiro e que dita o ritmo do time nos jogos na competição. E a reação atleticana pode ser medida pelos números conquistados. A quatro jogos sem perder, o Rubro-Negro conquistou dez dos últimos doze pontos em disputa na competição.

A última derrota do time no Brasileiro ocorreu no dia 14 de agosto, por 2 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu. Depois, veio uma série de bons resultados, com três vitórias e um empate em quatro partidas.

Primeiro, o Furacão venceu o Flamengo por 1 a 0. Depois conseguiu sua segunda vitória fora de casa, ao derrotar o Grêmio Prudente por 1 a 0, no estádio Eduardo José Farah. Na série de dois jogos seguidos em casa, o time manteve a invencibilidade, ao empatar em 1 a 1 com o Grêmio e com a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, nesta quarta-feira.

Com a série invicta, o time subiu na classificação, afastando-se da incômoda zona de rebaixamento e se aproximando do grupo da Libertadores.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…