2 set 2010 - 0h50

Carpegiani se recusou a dar coletiva à imprensa

Depois de ouvir insultos da torcida atleticana, que não gostou das substituições realizadas no intervalo da partida contra o Ceará, o técnico Paulo César Carpegiani se recusou a falar com a imprensa após o final do jogo. Segundo alguns profissionais da imprensa esportiva, o treinador atleticano preferiu não conceder a entrevista coletiva para cumprir compromissos pessoais.

Durante o intervalo, Carpegiani sacou o meia Paulo Baier e o atacante Bruno Mineiro e promoveu as entradas de Guerrón e Nieto, respectivamente, que acabaram tendo grande destaque na partida.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…