2 set 2010 - 0h50

Carpegiani se recusou a dar coletiva à imprensa

Depois de ouvir insultos da torcida atleticana, que não gostou das substituições realizadas no intervalo da partida contra o Ceará, o técnico Paulo César Carpegiani se recusou a falar com a imprensa após o final do jogo. Segundo alguns profissionais da imprensa esportiva, o treinador atleticano preferiu não conceder a entrevista coletiva para cumprir compromissos pessoais.

Durante o intervalo, Carpegiani sacou o meia Paulo Baier e o atacante Bruno Mineiro e promoveu as entradas de Guerrón e Nieto, respectivamente, que acabaram tendo grande destaque na partida.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…