Será que ele me ouviu?
Incrivelmente, pessoal, hoje o prof. Pardal parece que me ouviu. Antes do fim do intervalo, falei para quem assistia o jogo comigo que devíamos colocar Nieto e Guerrón nos lugares de Bruno Mineiro e Paulo Baier.
O time melhorou e jogou razoavelmente no 2º tempo.
O Nieto tabelou, girou, brigou, e mesmo não sendo um primor de jogador, mostrou que deve ser titular pois fez mais em 45 min que o Bruno M. nos 10 ultimos jogos.
Já Guerrón ainda está mal posicionado na ponta direita, quando entrou pelo meio saiu na cara do gol, e por distração não marcou seu primeiro gol em nosso templo sagrado. Mas mesmo um pouco isolado na direita agora com Nieto em campo ele tem com quem fazer pivô e para quem cruzar, e também abriu espaços para o Branquinho jogar.
Tomara que o prof. Pardal tenha visto o mesmo jogo, e finalmente coloque pelo menos Nieto no time titular, mas gostaria de ver os dois gringos em campo.
Mas como ninguém entende nosso técnico, pois o Vitor jogou muito bem conta o Santos e hoje é reserva do ‘Que pena que não foi!’ Chico (que embora tenha feito um belo gol hoje, ele não deve ser titular), Dividvid também jogou razoavelmente bem, mas meu time titular ainda é:
Neto, W. Diniz ( precisamos de mais uma opção), Rhodolfo (incrivelmente está jogando bem nos últimos jogos, evoluiu muito), Manoel, Paulinho (saudades do Cabeludo Azevedo), Vitor e Olberdam, Branquinho, Guerrón, Nieto e Maikon.
Esse último tomara que consigamos comprá-lo, pois esse sim seria um ótimo investimento, tem raça, vontade, habilidade e principalmente velocidade, um pouco fominha no jogo de hoje.
Agora vamos ver se sem o Bruno Mineiro voltamos a fazer gols, pois não lembro o último jogo em que fizemos mais de 3 gols, acho que nesse Brasileiro ainda não fizemos.
E novamente relaxamos no final e tomamos um gol, acho que o elenco é bom mas o técnico está devendo. No jogo de hoje ainda bem que tínhamos M. Sérgio do outro lado, que só colocou o melhor jogador deles aos 40 do segundo tempo.
Mas vamos sonhar Alto, rumo à Libertadores se trocamos o professor!