Eu acreCHICO em Paulo Baier no banco…

Hoje é um dia muito especial, o Atlético, depois de 2 anos, está novamente entre os 10 primeiros do Brasileirão, e o melhor, está em 8º, com boas chances de melhora nas posições se continuar a jogar o futebol do segundo tempo do jogo contra o Ceará. Como eu já havia dito, Baier saiu e o time melhorou, o que na minha opinião era óbvio, Branquinho jogou bem mais sem ele em campo, e uma grata surpresa foi uma boa apresentação de Guerrón.

Como eu já havia pedido, Nieto entrou e foi decisivo, além de ótimo jogador é o pivô que eu sempre disse que necessitávamos, Carpa foi genial, teve coragem de encarar a torcida que o xingava de “burro” e calou milhares de pessoas, MEUS PARABÉNS ao nosso técnico, agora acredito muito nele.

Chico, além do gol, foi um guerreiro, jogou muito. Ele que podia ter se mandado para a Espanha, ganhar praticamente o dobro do que ganha aqui, desistiu da ideia por alguns fatores óbvios, família, adaptação e por ser jovem e ter a chance de ser negociado por um valor muito maior e ganhando muito mais. Como já falei em outros textos: EU ACRECHICO NELE! Mais um que merece os parabéns, e continue nessa disputa com o Rhodolfo para fazer gols, se tiverem oportunidade, façam, pois os dois estão jogando muito e merecem!

Ah me orgulha muito falar do Paulinho, sou criticado pelos companheiros por isso, mas ainda vou provar minha teoria pra eles, Paulinho é melhor que Márcio Azevedo, e com o tempo e com as oportunidades que ele está tendo, vai provar, mesmo aos mais cornetas torcedores. Fez um jogo ótimo, ao contrário do que meus colegas dizem, acho que ele já jogava bem no primeiro tempo, no segundo ele foi monstruoso, jogou muita bola e merece a titularidade que têm!

O time não é perfeito, mas está melhorando, não podemos mais perder pontos em casa como contra Grêmio e São Paulo, o time tem que entrar com raça e a torcida tem que apoiar, xingar de burro é fácil, queria ver a torcida gritar o nome de Carpa no fim do jogo, porque ELE ganhou o jogo pra nós, e talvez tenha dado uma das maiores alegrias dos últimos tempos ao torcedor atleticano.

Maikon Leite, esse menino brilha, em qualquer ocasião ele é o X da questão, infelizmente nem tudo é perfeito, o menino está muito fominha. Aliás, no primeiro tempo, tanto ele quanto Branquinho queriam acabar com o jogo sozinhos, mas o triste é saber que ele usa todos os meios pra fugir do assunto “continuar no Atlético ano que vêm”, pois eu queimei a língua a seu respeito, o menino veio pra ser titular e merece!

Pra terminar, um grande abraço a todos que discutem futebol comigo no twitter, pois é muito bom ver novas opiniões e por mais que não concorde com algumas, tudo que vem pra acrescentar faz bem não é?

Quem quiser discutir com um grupo seleto de bons atleticanos e tiver personalidade pra isso @beto ou www.twitter.com/beto_suc, e sem me esquecer do “tantan” o nome fala bem do rapaz de 23 anos que escrevia contra mim, está bloqueado então invente outro MSN falso ok?

As pessoas como Mauro Marques, Paulo Cesar Portella, Airton Silverio de Queiroga, Sabrina Ranzani do Nascimento, Paulo Roberto Binhara, Querino Zagonel Neto, entre outros… Chico lhes mandou o maior cala a boca que um jogador pode dar, jogou bola, jogou bem e provou o quanto vocês sabem de futebol, além de mostrar seu amor ao clube falando abertamente sobre sua situação no Atlético após o jogo. A ignorância de alguns fez com que o jogador crescesse em campo e mostrasse um bom futebol.

Orgulho de ser atleticano, coisa que alguns torcedores de sofá não sabem o que é!
Meus parabéns aos Profissionais de Educação Física do qual eu tenho muito orgulho de estar incluído!

E não se esqueçam:

“A camisa rubro-negra só se veste por amor!”