3 set 2010 - 13h01

Furacão reencontra Lopes

Os jogadores do Atlético irão reencontrar o antigo comandante da equipe, o técnico Antônio Lopes, no jogo de domingo, contra o Avaí, em Florianópolis. Lopes treinou o Furacão por sete meses e deixou o clube ainda durante o Paranaense, em decisão não aprovada pela torcida.

Apenas 14 dos 31 jogadores do atual elenco atleticano estiveram sob o comando do Delegado. Mudança que também atingiu o time base: somente Neto, Rhodolfo, Chico, Paulo Baier e Bruno Mineiro eram titulares com Lopes. O treinador, de forma constante, chegou até a pedir reforços nas entrevistas coletivas.

A saída do treinador foi conturbada. Na ocasião, Lopes disse ter “ficado boquiaberto”, sugeriu motivações políticas e um complô armado pelo assistente técnico Leandro Niehues. A demissão de Lopes não foi bem aceita pelos atleticanos: cerca de 6.700 dos mais de 10 mil torcedores que participaram de enquete da Furacao.com preferiam a manutenção do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…