Otimista, com os pés no chão
Estou muito otimista, acredito que o time está achando o caminho, a defesa não tem levado gols bobos, parece que nossa zaga se acertou. Espero que o Capergiani não invente mais o tal do Leandro. Aliás a diretoria tinha que dar um jeito neste cara, desde que chegou no CAP não fez uma partida boa. E não adianta só afastar do plantel que mandar embora mesmo, pois se está lá o tal do Capergiani vai usar. O que nos mostra que o time é bom é a fraqueza de seu técnico. Ele faz de tudo para estragar o time, mas não consegue.
O meio também está se acertando, tem que fazer a bola chegar mais no ataque, mas creio que isto está acontecendo aos poucos. Aos defensores do Paulo Baier, me perdoem, eu gosto muito dele, mas sejamos coerentes, ele não está passando uma boa fase e ter um jogador em campo somente para bater escanteios e faltas é muito pouco.
No ataque, Maikon Leite está muito bem, um gol por jogo vai colocá-lo na artilharia do campeonato. Espero que Guerrón e Nieto acertem logo e de uma vez por todos. Pena que o Maikon Leite não pertence ao CAP e deve ser mais um daqueles contratos mal feitos que o CAP fazo do tipo que aconteceu com Wesley; o jogador vem, agrada a todos e depois vai embora sem o CAP ganhar alguma coisa.
Se tivessemos um técnico bom, iriamos disputar o título e não somente a vaga para Libertadores ou Sul Americana. Mas não podemos chorar tanto, não é? Afinal há menos de um mês a gente estava rezando para não cair e agora estamos aí entre os 7 melhores time do campeonato.
Vamos lá CAP, eu acredito.