Planejamento 2011, olho neles
Para se evitar erros de planejamento como os ocorridos nos últimos cinco anos de administração rubro-negra, suponho que seja necessário se antecipar o quanto antes aos concorrentes, tanto no aspecto de manutenção de elenco, quanto ao critério contratações.
Por exemplo:
Cito o caso do jogador MAIKON LEITE, que se desde já nossa diretoria não se impor em prol da sua contratação definitiva, provavelmente repetiremos o mesmo erro acontecido no caso WESLEY, ex-Atlético e santos.
E o mesmo pode ocorrer no caso do jogador CHICO, que está com contrato por vencer, podendo assim se transferir a qualquer momento e sem custo algum, deixando o Atlético a ver navios.
Já em relação a contratações, é necessário se antecipar aos concorrentes e desde já manter contatos, por exemplo com o jogador ELIAS do Atlético goianiense é bom jogador e merece ser avaliado. Outro jogador que vem se destacando bem é o MAZOLA, do Guarani de Campinas.
Pois bem, no mais é só evitar desperdícios de capital sócio rubro-negro e enxugar a folha de pagamentos rescindindo contratos ou emprestando jogadores como ALEX MINEIRO, CLAITON, NETINHO, MARCELO, entre outros que não vem sendo utilizados.
Diretoria, errar é humano, insistir no erro é burrice.