O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2010 - 12h48

Abra o olho, MM

Não é de hoje que todos os torcedores rubro-negros vêm pedindo aos dirigentes para abrirem os olhos para certas arbitragens oriundas do norte, nordeste e centro-oeste. Todos sabem que futebol por lá é de segunda e temos que nos cuidar porque a predileção pelos times paulistas e cariocas é muito grande.

Como não temos saída para a escolha de árbitros, e temos que engolir os que eles mandam, o que se espera quando mandam pérolas como estas, apitar um jogo aqui no sul, é no mínimo conhecimento da função. Como sabemos que haverá muitos erros, o negócio para nos proteger de más arbitragens é protocolar junto a Comissão de Arbitragem da CBF um histórico do cidadão escolhido e mostrar que o mesmo não está capacitado para comandar uma partida.

Ontem foi uma prova disso, mandaram um arbitro trapalhão que criou um pênalti fantasioso contra nós e para compensar a sua burrada e não apanhar da torcida, inventou outro contra o Corinthians.

E isso foi prejudicial para ambas as equipes. Ficou feio o resultado final e tirou o brilho da partida.

E o resultado final é nisso que dá, quando são escalados árbitros onde o futebol de primeira divisão passa longe do seu estado de origem.

Abram os olhos dirigentes, pois com certeza teremos mais pérolas como esta.



Últimas Notícias

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…

Brasileiro

Derrota com ISO-9001

Pela rodada 24 do Brasileirão, em São Januário, Vasco 2 x 1 Athletico. No dia em que o clube comemora mais uma vitória administrativa, o…