Até agora nada
Estamos na sexta feira, com um elenco razoável, porém não consigo me empolgar! Esses resultados ‘bons’ não me agradam! Carpegiani já mostrou que não é treinador para o CAP (certo ele parou de inventar tanto), mas o cara não tem moral, não grita, não xinga, não quer ganhar, não tem comando! Ele fica quieto o jogo inteiro, torcendo para não perder! Falta atitude e vontade de ganhar os jogos! Falta coragem!
Contra o Gambá, de todos os últimos jogos, com certeza foi o melhor! Mas infelizmente, faltou gritos do treinador, talvez modificações mais incisivas para buscar a vitória! Não adianta ter um bom elenco e usar as peças de maneira errada! Qualquer criança que está em seu 1º ano acompanhando o FURACÃO vê que os laterais estão mal, vê que o lugar de B. Mineiro é na área, que Leandro não é jogador pro CAP entre outras coisas!
Não ter Diniz poderia ser bom, se o treinador tivesse vontade de ganhar e consciência! Poderia fazer um time que tenha qualidade no passe, chegue ao ataque, e não fica aberto na defesa!
Mas não vai ser assim. O pardal (junto com o lampadinha) vai escalar o Leandro (péssimo), e pior, pode ser que tire o Bruno e coloque o Guerrón… as chances de vencer assim serao quase nulas! Não teremos referência na área, Guerrón vai ficar isolado na direita, pois se com Diniz já está difícil, imaginem com o pseudo-lateral? Vai ser filme de terror!
Precisamos de um treinador ousado e que queira vitórias, dentro e fora de casa! Que use os jogadores de forma correta, e que tenha atitude e comando!
E, após um jogo que fomos bem, mas não criamos (não merendo a vitória)! Até a imprensa criticou o árbitro! Os paulistas só esqueceram de falar dos dois pênaltis para o FURACÃO, dos impedimentos absurdos, da falta de critério, etc!
O problema é: cadê nosso presidente? Ele ainda existe?
Não foi a 1ª vez que fomos prejudicados, e cade o cara? Chega a ser deprimente!
Temos um monte de problemas internos, e grande parte deles se resolveriam se nosso fantasma resolvesse aparecer!
Vaidade entre jogadores, tercnico sem comando, diretor e assistente técnico que alem de só fazerem besteiras, ajudam a piorar o clima interno, e o presidente NADA!
Marcos Molengoceli ainda pode mudar isso, basta por a cara a tapa e mostrar que valoriza a torcida e principalmente o clube! Ou pedir o boné antes que a gente afunde, visto que o cara está a passeio!
Ele tem a chance… com certeza vai ser escurraçado nas eleições, mas pode ficar na história do clube, se conseguir no fim do mandato, mudar totalmente sua postura e assumir as rédeas! Poderemos até cogitar alçar voos mais altos, pois jogadores temos!
Mais não sair uma notinha sequer que o MM quer explicações sobre as arbitragens, é para chorar! O desrespeito aos torcedores e ao Clube!
Fora Marcos Maluceli, fora Ocimar Bolicenho, fora Leandro Niehues, Fora PCC!
A arrogância e incapacidade de vocês estão acabando com nosso FURACÃO!