O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 set 2010 - 13h17

Até agora nada

Estamos na sexta feira, com um elenco razoável, porém não consigo me empolgar! Esses resultados ‘bons’ não me agradam! Carpegiani já mostrou que não é treinador para o CAP (certo ele parou de inventar tanto), mas o cara não tem moral, não grita, não xinga, não quer ganhar, não tem comando! Ele fica quieto o jogo inteiro, torcendo para não perder! Falta atitude e vontade de ganhar os jogos! Falta coragem!

Contra o Gambá, de todos os últimos jogos, com certeza foi o melhor! Mas infelizmente, faltou gritos do treinador, talvez modificações mais incisivas para buscar a vitória! Não adianta ter um bom elenco e usar as peças de maneira errada! Qualquer criança que está em seu 1º ano acompanhando o FURACÃO vê que os laterais estão mal, vê que o lugar de B. Mineiro é na área, que Leandro não é jogador pro CAP entre outras coisas!

Não ter Diniz poderia ser bom, se o treinador tivesse vontade de ganhar e consciência! Poderia fazer um time que tenha qualidade no passe, chegue ao ataque, e não fica aberto na defesa!

Mas não vai ser assim. O pardal (junto com o lampadinha) vai escalar o Leandro (péssimo), e pior, pode ser que tire o Bruno e coloque o Guerrón… as chances de vencer assim serao quase nulas! Não teremos referência na área, Guerrón vai ficar isolado na direita, pois se com Diniz já está difícil, imaginem com o pseudo-lateral? Vai ser filme de terror!

Precisamos de um treinador ousado e que queira vitórias, dentro e fora de casa! Que use os jogadores de forma correta, e que tenha atitude e comando!

E, após um jogo que fomos bem, mas não criamos (não merendo a vitória)! Até a imprensa criticou o árbitro! Os paulistas só esqueceram de falar dos dois pênaltis para o FURACÃO, dos impedimentos absurdos, da falta de critério, etc!

O problema é: cadê nosso presidente? Ele ainda existe?

Não foi a 1ª vez que fomos prejudicados, e cade o cara? Chega a ser deprimente!

Temos um monte de problemas internos, e grande parte deles se resolveriam se nosso fantasma resolvesse aparecer!

Vaidade entre jogadores, tercnico sem comando, diretor e assistente técnico que alem de só fazerem besteiras, ajudam a piorar o clima interno, e o presidente NADA!

Marcos Molengoceli ainda pode mudar isso, basta por a cara a tapa e mostrar que valoriza a torcida e principalmente o clube! Ou pedir o boné antes que a gente afunde, visto que o cara está a passeio!

Ele tem a chance… com certeza vai ser escurraçado nas eleições, mas pode ficar na história do clube, se conseguir no fim do mandato, mudar totalmente sua postura e assumir as rédeas! Poderemos até cogitar alçar voos mais altos, pois jogadores temos!

Mais não sair uma notinha sequer que o MM quer explicações sobre as arbitragens, é para chorar! O desrespeito aos torcedores e ao Clube!

Fora Marcos Maluceli, fora Ocimar Bolicenho, fora Leandro Niehues, Fora PCC!

A arrogância e incapacidade de vocês estão acabando com nosso FURACÃO!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Respirando…

Pela primeira partida das quartas de final da Sul-Americana, na Baixada, Athletico 1 x 0 Racing. Pressionado pela fraca campanha no ano do centenário, o…

Opinião

Ano do centenário

Sob os auspícios do quinto aniversário da nossa conquista da Copa do Brasil, decidi falar sobre celebração. Até porque é importante valorizarmos marcos como esse,…

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…