Ainda falta abrir os olhos para as arbitragens
Finalmente a diretoria do CAP está começando a abrir os olhos e ver coisas erradas que acontecem lá dentro. Alex Mineiro, que só recebia salários em dia em não jogava e quando jogava o fazia muito mal se foi, um a menos. Ainda temos um outro sangue suga que veio a mais de um ano e pasmem, não jogou ainda.
Enquanto isto, o Mago Paulo Cesar Carpegiani, desta vez com um motivo justo, pois não tem elenco, tem que improvisar o fraquissimo Leandro na lateral da direita, simplesmente por não termos outro para o lugar de Wagner Diniz. Espero que a diretoria acorde também para isto, pois salvo melhor juizo, a mesma coisa acontece na lateral esquerda, ou seja, não temos substituto para o Paulinho.
Absurdo é querer colocar Netinho novamente. A Torcida não aguenta mais este cara, não adianta ele jogar bem, simplesmente ele está queimado com a torcida, a negociação seria um prêmio para ele e um alívio para a torcida. Mas nossa diretoria não enxerga isto.
Para esta posição que ele quer colocar o Netinho tem o González que entrou muito bem contra o Corinthians, por que o Carpegiani não gostou deste jogador? Ele demora para aprender não é mesmo? Ele disputa com o Mario Sérgio o titulo de Mago dos Magos.
Mas, enfim, como o time é bom, estamos aí entre os 7 melhores times do Brasil, poderiamos estar bem mais a frente, não fosse as invencionisses de técnico e diretoria .
É isso.