O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 set 2010 - 19h13

Show de Horrores

Assisti a um show de horrores nesse domingo. Imagina a nossa Torcida que marcou presença em peso no jogo gua X CAP em Campinas. É triste ver que ainda tentam vender o Netinho e colocam ele em jogos fora da ARENA.

Ele não sabe cruzar, não sabe chutar em gol, muito menos driblar, e estava lá com a camisa 10, como se fosse o Paulo Baier. E Carpa, pra que poupar o Baier se é o nosso ‘cara’ dentro de campo? Mais uma vez sofremos com nossos ‘atacantes’ que mais parecem um muro onde a bola bate e volta para o time adversário. Até o Branquinho estava mal no meio de tanta ruindade.

Quando entrou o Vitor, que não sei porque não está jogando como titular, deu uma melhorada no meio, mas o Bruno Mineiro estragava o ataque com chutões pra frente.

Espero que nos próximos jogos o nosso ‘técnico’ mantenha o mesmo time tanto dentro como fora de casa, mesmo com desfalque não precisa inventar o Netinho, pois já começamos o segundo turno igual ao primeiro com um empate e uma derrota.

Vamos jogar BOLA contra o galinho carijó pra não distanciarmos da zona da LIBERTADORES.

A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR…



Últimas Notícias

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…

Opinião

Cão velho, mesmos truques

Lembro até hoje do dia que ganhei meu primeiro cachorro. O que mais me animava na ideia de ter um cão era poder ensiná-lo diferentes…