O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 set 2010 - 12h46

Atitude já

Um dia, Petraglia disse que estava arrependido de não ter mandado embora Levir Culpi na fase final do Brasileirão 2004.

Semana passada, Carpegiani disse que não ficará em 2011, pois tem outros planos, entre eles descansar e viajar pelo mundo.

Já disse aqui que gosto muito deste técnico, mas depois do que ele disse, teria que ser mandado embora na hora, para não termos outro dirigente arrependido após algum fracasso.

Nossos jogadores já são meio desanimados com a vida, ai o técnico vem e fala isto, agora é que vão arrastar as mãos no chão.

Será que a apatia com que jogaram em Campinas não foi reflexo da declaração do treinador?

O Atlético precisa urgente de uma sacudida.

Não é possível jogar fora de casa com medo de um Guarani da vida.

Se for isto que veremos longe da Baixada, que a palavra Libertadores seja proibida em nossos noticiários, pois se forem jogar com esta falta de vontade e ainda falarem em ficar entre os 4, estão querendo nos fazer de idiotas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…