Falta de respeito
Me sinto a vontade para vir aqui criticar e cornetar novamente pois minha opinião não mudou desde que MM assumiu a diretoria do CAP e desde que PCC começou a querer mostrar suas maluquices.
Quem assistiu a entrevista do MM no programa da TVE Gol de Ouro? Foi ao vivo e logo após o final da partida contra o Guarani. Nosso presisente ria durante a entrevista como se tivesse ganho o jogo e como se estivesse liderando o campeonato. Uma vergonha. Uma falta de respeito ao torcedor. Onde ficam as vaias e os coros contra esta diretoria ? Volto a falar, não adianta xingar somente o PCC de burro nas partidas, mas sim exigir seriedade de nossa diretoria.
Falando em PCC, acho até que ele não seria criticado pela derrota, mas não pode escapar de ser tbém responsável pela apresentação pífia do time, pois escalou estranhamente Netinho e Leandro. E o nosso centroavante de ontem (o tal de Thiago) ? Horrível.
E Bruno Mineiro? Jogou sem vontade. Parecia que estava se sentindo um craque que poderia resolver qdo quisesse. Mas acabou perdendo um gol incrível (deveria ir para o bola mucha) e ficou olhando o jogador do Guarani passar na frente dele no lance do gol.
Por último. Porque não levar o Paulo Bayer para opção de banco na partida ? Seguramente ele poderia entrar no segundo tempo e poderia facilmente decidir a partida.
Enfim o CAP virou casa da mãe Joana, ou seja, jogadores jogam qdo querem, técnico finge que comanda e nós otários pagamos em dia as cadeiras associadas.
Talvez a torcida organizada dos Fanáticos pudesse utilizar seu grito insuperável por qqer outra torcida, para exigir respeito da diretoria e, porque não, a cabeça de MM e corja. Se não fizeram ainda, porque estão do lado da diretoria por conta dos ingressos que ganham.