Quando a carruagem volta a ser abóbora!
O Atlético foi irreconhecível ontem. Ou o é nas vitórias? Certamente e infelizmente o nosso time já não bota medo em ninguém. O jogo de ontem foi dos piores que eu me lembre de ter assistido.
Não merecia sequer os gatos pingados que o Guarani costuma levar a campo ou os heróis que saíram de Curitiba para acompanhar o time em Campinas. Ser herói, nesses casos, dói!
Um time profissional que não chuta, não passa e não marca. Isso é time? O nosso lateral direito, que não é lateral, mas, lembrem, já chegou a tomar o lugar do atual titular foi vergonhosamente mal. Ataque, não tivemos, nem sei se temos na verdade.
Manoel de tanto andar com o Ruimdolfo ficou parecendo ele. Nunca ví o sujeito em questão jogar bem, mas quando faz o que dele se espera, dizem que é seleção. Levem pra casa então! Lerdo, sem tempo de bola, chutão para frente sem direção nem objetivo. Nossa zaga é nosso câncer!
Não sei o que falta para direotira e técnico darem uma ‘pegada’ nesse pessoal todo e botarem pra correr na marra. Raça não se vê a muito tempo e algumas partidas empatando ou vencendo, da maneira que estava sendo, não me iludem e me preocupam.
Tá na hora de construirmos um time. A anos não temos e esperamos. Vergonha na cara é o que anda faltando para esses jogadores e ‘simancol’ anda faltando para gente.
Vamos acordar antes que seja tarde, já não é de hoje, a receita é sabida, o fim disso é que não sabemos qual é. Mas imaginamos!