Amor ao manto!
Sempre sonhei em ser jogador de futebol!
Saí de Curitiba logo após a conquista de 2001, mas tenho fresca na memória a nossa façanha.
Joguei nas categorias de base de dois clubes em Campo Grande. Taveirópolis e Cene.
Me lembro que sempre fui motivado por um sonho, jogar no Atlético!
Fiz teste no PSTC e não passei. Fim de sonho, já que ja tinha passado da idade.
Fim do sonho de suar o MANTO com toda força e AMOR que carrego desde o parto!
AMOR esse que não tenho visto pelo atual elenco!
O que eu queria mesmo era ver no elenco, e principalmente no técnico, o mesmo AMOR que eu e toda torcida Atleticana tem pelo clube!
Queria ver jogadores, tal como Sicupira, Paulo Rink e tantos outros que se não era AMOR que tinha ao MANTO, era no minímo total comprometimento!
Ver o jogo em campinas me fez lembrar dos últimos 3 anos, onde só apanhavamos e o time aceitava tudo numa boa!!
Não acho o Carpa ruim, pelo contrário, apesar de achar que não seria o nome ideal para o Atlético gostei da postura ofensiva que implantou na equipe! Mas depois das declarações feitas por ele, deixei de respeitá-lo totalmente e a desprezá-lo!
Acho que se ele não está feliz no Atlético, deveria no minímo ter a dignidade de pedir para sair e dar lugar para outro que tenha comprometimento com o clube.
Vi uma reportagem sobre o Andrade, ex-Flamengo. Quem sabe não seria um bom nome para o Furacão, já que este parece ter humildade é bom técnico e foi injustiçado na gavea!
Mas o que importa mesmo é que não só eu, mas todo Atleticano quer time e técnico que respeitem esse AMOR, que suem a camisa e jogue cada partida como se fosse a última. Porque ver o descaso de MERCENÁRIOS vestindo o MANTO não dá mais!!!