O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 set 2010 - 19h33

Avante Furacão

Dia 16/09 estava assistindo ao SportTV e há quanto tempo não ouvia os comentaristas do eixo dizerem que o Furcacão está surpreendendo depois da entrada do Carpegiani falaram que o Furacão era um dos times que novamente acreditavam que ia lutar para não cair e agora esta lutando por uma vaga nas Libertadores.

Vamos lá Furacão, conquistamos 6 pontos contra times que estão na Z-4 nos afastamos mais ainda da zona de rebaixamento e estamos a 4 pontos da zona da Libertadores. Quem diria que mesmo com uma gestão que o Rubro-Negro tem agora estamos lutando por algo e, como torcedora fanática e apaixonada que sou, espero que isso possa acontecer e por que não acreditar que possa acontecer algo melhor? Lembrem-se que ninguém acreditava no Flamengo e olha no que deu.

Quarta-feira contra o Inter vamos lotar a Baixada para mais três pontos e estar de vez na zona da Libertadores que é o verdadeiro lugar do Atlético Paranaense e em 2011 ser o Furacão das Américas novamente.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…