Instável
O Atlético continua instével dentro de campo, e não foi só ontem contra o xará goianiense, mas isso vem se repetindo a várias rodadas. Eu não entendo como isso acontece, alguns minutos excelentes e o resto tome pressão do time adversário. Alguns podem ver como administração de resultado, eu vejo como problema tático (treinador), deficiência física (preparador físico) ou falta de vontade (jogadores).
Será que O INVENTOR vai continuar a fazer substituições quase no final da partida? Isso irrita, pois o Atlético poderia ter ganho de no mínimo 4 gols de diferença e não só 1. Se continuasse com a mesma pegada durante mais uns 15 minutos, mas não, se retraiu e tomou sufoco.
Estamos na parte de cima da tabela e nosso saldo é o único negativo dentre os melhores colocados isso no final pode fazer falta.
Se ficarmos perdendo chances de golear, podemos perder uma vaga na Libertadores por saldo de gol, isso seria frustrante.
E outra precisamos de um capitão decente quando o Baier não estiver em campo, não vi em algum momento o Rhodolfo se portando como um! Nem uma bronca e o time precisava para sair lá de trás, nenhum puxão de orelhas no lado esquerdo. O zagueiro é um dos melhores e mais consistentes, digo merecedor de Seleção, mas como capitão deixa a desejar.