O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2010 - 18h34

Airton Cordeiro II

E não li e nem ouvi algo sobre os comentários do Airton Cordeiro. E confiando na divulgação ou denúncia realizada por um colaborador do site Furacão.com. tenho a dizer que deveríamos tomar providências enérgicas contra esta pessoa da mídia que ao invés de colaborar fica nos denegrindo a imagem. E com relação aos comentários deste cidadão, que não é de hoje que todos nós sabemos que ele alimenta um ódio gigantesco contra nós.

Estou de acordo com a PROIBIÇÃO DA ENTRADA DO SR. AIRTON CORDEIRO NA ARENA, pois profissional que não respeita quem lhe estabelece uma condição de trabalho, ao autorizar a sua entrada para narrar os jogos do Furacão, o mesmo, deveria ser considerado uma PESSOA NÃO GRATA ao nosso estádio.

Sou a favor da PROIBIÇÃO para servir de exemplos a outros que aqui nos repudiam e lançam comentários mentirosos na mídia para nos colocar em situação constrangedora perante a sociedade paranaense e curitibana.

FORA AIRTON CORDEIRO, pois o seu lugar não é na ARENA e sim no pinga mijo ou no puxadinho do início do Rebouças.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…