O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2010 - 18h34

Airton Cordeiro II

E não li e nem ouvi algo sobre os comentários do Airton Cordeiro. E confiando na divulgação ou denúncia realizada por um colaborador do site Furacão.com. tenho a dizer que deveríamos tomar providências enérgicas contra esta pessoa da mídia que ao invés de colaborar fica nos denegrindo a imagem. E com relação aos comentários deste cidadão, que não é de hoje que todos nós sabemos que ele alimenta um ódio gigantesco contra nós.

Estou de acordo com a PROIBIÇÃO DA ENTRADA DO SR. AIRTON CORDEIRO NA ARENA, pois profissional que não respeita quem lhe estabelece uma condição de trabalho, ao autorizar a sua entrada para narrar os jogos do Furacão, o mesmo, deveria ser considerado uma PESSOA NÃO GRATA ao nosso estádio.

Sou a favor da PROIBIÇÃO para servir de exemplos a outros que aqui nos repudiam e lançam comentários mentirosos na mídia para nos colocar em situação constrangedora perante a sociedade paranaense e curitibana.

FORA AIRTON CORDEIRO, pois o seu lugar não é na ARENA e sim no pinga mijo ou no puxadinho do início do Rebouças.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…