21 set 2010 - 18h01

Clube faz campanha por união de torcedores

Um Atlético mais forte precisa de atleticanos unidos. Esse é o mote da campanha que o Atlético Paranaense, em parceria com as torcidas organizadas Os Fanáticos e Ultras, lançou nesta terça-feira. O objetivo é garantir apoio total ao time neste momento importante no Campeonato Brasileiro, com a soma de esforços de todos os atleticanos para um bom ambiente ao time nas 15 rodadas restantes do Brasileirão, num clima de apoio, incentivo e respeito nos jogos do CAP. O lançamento da campanha ocorreu na sala de imprensa do CT do Caju, com as presenças do presidente do Conselho Deliberativo do CAP, Gláucio Geara, do vice-presidente da Torcida Os Fanáticos, Juliano Rodrigues, e do presidente da Ultras do Atlético, Marcelo Lopes.

Dentro de campo, o Atlético vive um bom momento na competição, com 34 pontos, na sétima colocação. Nas últimas nove rodadas, o Rubro-Negro conquistou 20 dos 27 pontos em disputa, com uma série de seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Esse desempenho fez o clube subir na tabela de classificação e hoje está a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores 2011. Com essa proximidade, o discurso de comissão técnica, atletas e da própria torcida é pela concentração total na soma de pontos que pode ajudar o clube no retorno à competição mais importante do continente – a última participação do CAP na Libertadores foi em 2005, quando conquistou o vice-campeonato no torneio.

Se em campo o momento é positivo, fora de campo a torcida atleticana, liderada pelas organizadas Os Fanáticos e Ultras, soma esforços para ajudar na base do incentivo o Atlético a alcançar voos ainda maiores nesta temporada. “O Atlético é dos atleticanos e precisamos neste momento mais do que nunca de atleticanos unidos em torno do clube. Queremos mostrar para todo o Brasil que a torcida do Atlético sempre faz a diferença na base do incentivo, do apoio ao time, num clima de paz, respeito e muito torcida pelo Atlético Paranaense nas arquibancadas”, explicou o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Gláucio Geara.

Confira o vídeo produzido pelo clube:



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…