O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2010 - 10h55

E-mail ao Sr. Airton Cordeiro

Abaixo o e-mail que enviei ao Sr. Airton Cordeiro no dia de hoje, após a coluna do mesmo na Gazeta e da sua entrevista com o Sr. Ênio Fórnea no dia de hoje.
Assim como eu muitos amigos também enviaram e-mail ao mesmo sobre este tema, pois mais uma vez este cidadão mostra todo o seu ódio e rancor contra a o Atlético.

Não temos microfone ou jornal para expressarmos nossa repúdia contra esta pobre crônica paranaense e só nos resta enviar e-mails para ver se param com tanta perseguição.

Quem quiser enviar e-mail ao dito cidadão aí vai o e-mail do mesmo: airtoncordeiro@gazetadopovo.com.br

Abaixo cópia do e-mail que enviei ao dito cidadão:

—– Mensagem encaminhada —-
De: Sérgio Bittar de Souza
Para: airtoncordeiro@gazetadopovo.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Setembro de 2010 22:36:01
Assunto: Profundamente Lamentável……!!!!!!!

Caro Sr. Aírton Cordeiro,

Mais uma vez tivemos o desprazer de ouvir seus comentários na rádio em que trabalha e também na sua coluna na Gazeta do Povo mostrando mais uma vez todo o seu ódio e rancor contra a INSTITUIÇÃO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.
Nunca defendi a antiga diretoria e também à atual, pois não me interessa quem esteja a frente do clube e sim que tudo que se relacione ao ATLÉTICO seja tratado de forma clara e transparente para nós sócios e torcedores.

Já que o Sr se intitula uma pessoa tão correta como acha que é, porquê não concorre mais aos cargos públicos??? O que o Sr fez de bom pela cidade de Curitiba quando era vereador e aí já se vão alguns anos??? Porquê tanto ódio e rancor contra o ATLÉTICO???

Foram poucas as vezes que concordei com as atitudes da antiga diretoria, mas depois da sua coluna de hoje e principalmente da sua falta de educação quando estava entrevistando o Sr. Ênio Fórnea(aonde simplesmente o Sr não deixou o entrevistado falar e a toda hora interrompia) podemos falar claramente que MCP estava coberto de razão quando proibiu a entrada da rádio que o Sr trabalha nas dependências da Arena.

Vá cuidar do seu ”paranazinho” que esta cada dia mais se afundando ou vá puxar o saco dos coxas, pois o ATLÉTICO não precisa de pessoas como o Sr comentando qualquer coisa a nosso respeito.

Já que a sua rádio escolhe o BUM BUM BUM ao final de cada jogo deveriam dar espaço para que torcedores também escolhessem quem são os BUNS BUNS BUNS desta pobre crônica paranaense e pode ter a certeza que o Sr seria o primeiro colocado nesta escolha(pelo menos uma vez na vida seria o primeiro colocado em alguma coisa).

São comentários e colunas como a sua que cada vez mais influenciam negativamente torcedores que ouvem ou lêem a sua coluna, o que felizmente não é o meu caso, pois Graças a Deus tive uma boa educação. Depois não adianta vir a público crucificando atos desordeiros de torcedores(sejam eles de qualquer time) se a pobre imprensa paranaense promove esta discórdia.

O Sr e todos os demais integrantes desta pobre crônica paranaense só trabalham em virtude dos clubes daqui, pois se os mesmos não existissem não sei o que vocês estariam fazendo da vida, mas mesmo assim teimam sempre em só criticarem, criticarem e criticarem. Nada nunca está bom para vocês da pobre imprensa paranaense.

Ficar dentro de um estúdio falando o que quiser é muito fácil e aí faço uma pergunta: O Sr e seus demais companheiros falam uma coisa quando estão sózinhos em frente ao microfone, mas quando um dirigente de qualquer clube esta nos estúdios ou sendo entrevistado por telefone, VOCÊS TODOS se escondem e não tem coragem de perguntarem tudo aquilo que antes falaram e aí ficam só trocando elogios.

Hoje o Sr simplesmente não deixou o Sr. Ênio Fórnea falar e felizmente o nosso diretor/conselheiro lhe DEU NOS DEDOS e o Sr teve que abaixar a crista, mas não satisfeito, assim que o telefone foi desligado desfilou todo o seu ódio e rancor contra o ATLÉTICO.

São pessoas negativistas como o Sr que estragam com esta já pobre imprensa paranaense.

Como sócio de 04 cadeiras na Arena e pagas religiosamente em dia não sei o que o Clube pode fazer, mas da mesma forma que estou lhe enviando este e-mail encaminhei um outro ao Clube solicitando providências a respeito dos seus costumeiros comentários sempre desabonadores a INSTITUIÇÃO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE.

Não só eu mas acredito que a grande maioria da torcida do ATLÉTICO gostaria que o Sr se contentasse a apenas a comentar coisas dos outros clubes e que deixe o ATLÉTICO em Paz. Gostaríamos muito também que o clube proibisse o ingresso de pessoas com tão alto grau de negativismo, rancor e ódio como vossa pessoa é nas dependências da Arena, mas aí infelizmente a mesma lei que o Sr tanto cita para as questões ambientais protege também a vocês desta pobre crônica paranaense.
Ah tava esquecendo: Porquê só no dia da assinatura do acordo para a conclusão da Arena e que vai beneficiar muito mais Curitiba do que o ATLÉTICO que o Sr escreve uma matéria como esta??? Porquê não fez isto quando era vereador??? Porquê não fez isto antes???

Portanto, Sr Airton Cordeiro, a partir de hoje estou cancelando a assinatura da Gazeta que mantenho para o meu Pai e quando estou em Curitiba vou procurar escutar qualquer outra rádio menos a sua, pois não queremos elogios mas sim que o ATLÉTICO SEJA TRATADO COM RESPEITO E ACIMA DE TUDO COM TRANSPARÊNCIA.

Sérgio Bittar de Souza



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…