O ódio do coxa-branca Airton Cordeiro
Petraglia sempre teve razão quando proibiu a Rádio Transamérica e esse coxa-branca fanático chamado Airton Cordeiro de frequentarem a Arena. Esse bufão esverdeado, assume publicamente seu ódio pelo sucesso do Clube Atlético Paranaense. Boquirroto e péssimo jornalista, demonstra toda a sua parcialidade quando se trata do Furacão. Destila toda o seu ranço pelo fracasso do seu timeco verde que está na segunda divisão, pra cima do Atlético. Não aguenta o fracasso do coxa. Deve se morder de ódio todo dia.
Me admira muito a direção da Transamérica em manter em seus quadros um repórter que demonstra toda a sua parcialidade em relação ao assunto que comenta. Esse cara público e notoriamente não se aguenta de raiva pelo fato da Copa ser na baixada e o Atlético ser beneficiado com o término da Arena nos padrões FIFA, enquanto o seu amado Coritiba amarga um pinga-mijo de quinta categoria e assume de fato e de direito o seu papel de mero coadjuvante nos espetáculos em que o furacão é a estrela maior.
Pois saiba sr. Airton Parcial Cordeiro, que o vc ainda vai amargar muitas tristezas com os sucessos do Atlético. Morra de inveja seu jornalistazinho de pasquim e engula os fracassos do seu timezinho do coração.
Atenção diretoria do Atlético! Voltem a proibir esse cidadão e a curriola da Transamérica de transmitirem jogos da baixada. Que vão transmitir o que merecem: A Segunda Divisão no Esgoto Pereira.