O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 set 2010 - 18h35

O ódio do coxa-branca Airton Cordeiro

Petraglia sempre teve razão quando proibiu a Rádio Transamérica e esse coxa-branca fanático chamado Airton Cordeiro de frequentarem a Arena. Esse bufão esverdeado, assume publicamente seu ódio pelo sucesso do Clube Atlético Paranaense. Boquirroto e péssimo jornalista, demonstra toda a sua parcialidade quando se trata do Furacão. Destila toda o seu ranço pelo fracasso do seu timeco verde que está na segunda divisão, pra cima do Atlético. Não aguenta o fracasso do coxa. Deve se morder de ódio todo dia.

Me admira muito a direção da Transamérica em manter em seus quadros um repórter que demonstra toda a sua parcialidade em relação ao assunto que comenta. Esse cara público e notoriamente não se aguenta de raiva pelo fato da Copa ser na baixada e o Atlético ser beneficiado com o término da Arena nos padrões FIFA, enquanto o seu amado Coritiba amarga um pinga-mijo de quinta categoria e assume de fato e de direito o seu papel de mero coadjuvante nos espetáculos em que o furacão é a estrela maior.

Pois saiba sr. Airton Parcial Cordeiro, que o vc ainda vai amargar muitas tristezas com os sucessos do Atlético. Morra de inveja seu jornalistazinho de pasquim e engula os fracassos do seu timezinho do coração.

Atenção diretoria do Atlético! Voltem a proibir esse cidadão e a curriola da Transamérica de transmitirem jogos da baixada. Que vão transmitir o que merecem: A Segunda Divisão no Esgoto Pereira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…