O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2010 - 23h08

Jogo de ontem e boas novas de hoje

O time atleticano vem caminhando a passos largos para conquistar uma vaga na Taça ‘Santander’ Libertadores em 2011, o time vem jogando bola. Ontem, a equipe começou muito retraida, e como disse Carpegiani, tomou um ‘vareio’ de bola do Inter, que tem um timaço, um meio de campo que roda o tempo inteiro, tomamos uma bola na trave com Tinga. Mas aos 43…

Paulo Baier, sempre ele, cobrou um falta daquelas, à lá Zico, colocou a bola na gaveta por cima da barreira e de Tinga e explodiu o Caldeirão, os quase 20 mil torcedores rubro-negros que foram ao jogo. No segundo tempo o time melhorou e dificultou as coisas para a equipe colorada, que não tinha a mesma facilidade pra jogar, terminou 1×0.

Para encerrar, o time teve duas boas notícias, a convoção de Neto e Guerrón para a seleção brasileira e equatoriana, respectivamente. Parabéns ao dois jogadores, mas claro que a de Neto é mais importante e que foi merecida, pois o jovem goleiro atleticano vem jogando muita bola. Outros dois que merecem são Manoel e Rhodolfo, estão fazendo miséria, jogando muito mesmo, logo, logo terão sua oportunidade.

Agora o time tem o Botafogo no Rio, no domingo. O time carioca vem com sete desfalques, portanto, eis aí a oportunidade de encostar mais ainda no G3, erro do Leós! Mas isso, que continuem assim, orgulho do povo atleticano.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…