Mais do mesmo!
Caríssimos atleticanos, o indigitado colunista com nome ovino tenta hoje, na cada vez mais decadente Gazeta do Povo, justificar o injustificável.
A emenda ficou pior que o soneto. Após elogiar-se doentiamente – esquecendo-se que foi aposentado pelas urnas, reitera posições absolutamente idiotas, desprovidas de maior conteúdo e ‘revolta-se’ com as críticas recebidas após mentir descaradamente com objetivo claro : difamar o Atlético e sua gente. Esse tem sido o papel desempenhado por esse Senhor, a serviço sabe-se lá de quem.
‘Persona non grata’ é assim que devemos tratá-lo.
Quanto ao time, deu para perceber que a chamada maturidade está chegando. O futebol jogado ainda é de certa forma frágil, entretanto, o sistema defensivo coletivamente está sólido. Individualmente corremos alguns riscos por falhas individuais. O meio quando agrupado funciona razoavelmente. O ataque, infelizmente, continua muito mal. Agora, o mais importante foi a doação. Ontem vi um time guerreiro, disputando cada bola como se fosse um prato de comida, lutando, perseverando. Vitória justa e merecida.
Ciente de que somos limitados poderemos, com inteligência, somar pontos suficientes para um bom papel.
O tal vice-presidente do time secundário continua soltando pérolas jurídicas contra a iniciativa dos poderes públicos em relação à Copa. Seria de bom alvitre que a OAB verificasse o diploma do cidadão. Rábulas existem aos montes por aí.