O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2010 - 11h58

Mais do mesmo!

Caríssimos atleticanos, o indigitado colunista com nome ovino tenta hoje, na cada vez mais decadente Gazeta do Povo, justificar o injustificável.

A emenda ficou pior que o soneto. Após elogiar-se doentiamente – esquecendo-se que foi aposentado pelas urnas, reitera posições absolutamente idiotas, desprovidas de maior conteúdo e ‘revolta-se’ com as críticas recebidas após mentir descaradamente com objetivo claro : difamar o Atlético e sua gente. Esse tem sido o papel desempenhado por esse Senhor, a serviço sabe-se lá de quem.

‘Persona non grata’ é assim que devemos tratá-lo.

Quanto ao time, deu para perceber que a chamada maturidade está chegando. O futebol jogado ainda é de certa forma frágil, entretanto, o sistema defensivo coletivamente está sólido. Individualmente corremos alguns riscos por falhas individuais. O meio quando agrupado funciona razoavelmente. O ataque, infelizmente, continua muito mal. Agora, o mais importante foi a doação. Ontem vi um time guerreiro, disputando cada bola como se fosse um prato de comida, lutando, perseverando. Vitória justa e merecida.

Ciente de que somos limitados poderemos, com inteligência, somar pontos suficientes para um bom papel.

O tal vice-presidente do time secundário continua soltando pérolas jurídicas contra a iniciativa dos poderes públicos em relação à Copa. Seria de bom alvitre que a OAB verificasse o diploma do cidadão. Rábulas existem aos montes por aí.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…