O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 set 2010 - 0h21

Paz

Como torcedor do Clube Atlético Paranaense, o único clube paranaense na primeira divisão e conhecido internacionalmente com El Furacon, o que mais participou da Libertadores como representante paranaense e chegou a uma final desta competição e graças à manipulação de bastidores, acabamos prejudicados, venho encarecidamente solicitar as torcidas Organizadas Fanáticos e Ultras, que no jogo de logo mais contra o Internacional, independente do resultado que for, que entre nós só exista um único sentimento.

PAZ entre nós, pois não é admissível o que ocorreu a poucos dias no estabelecimento que mais adoramos nesta cidade, o Prajá. Os seus proprietários que sempre nos acolheram com tanta presteza e carinho não mereciam o que aconteceu com o seu ganha pão.

Somos uma torcida que é reconhecida como incentivadora e não destruidora. Portanto caros torcedores vão torcer e mostrar que o ocorrido foi somente um ato isolado e que entre nós somente reina a PAZ.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…