24 set 2010 - 12h19

Joel Santana promove cinco mudanças no Botafogo

O técnico do Botafogo, Joel Santana, muda quase meio time para enfrentar o Atlético no domingo, às 16h, no estádio do Engenhão, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O treinador carioca tem seis desfalques: Herrera (reserva no empate com o Vasco), Danny Morais e Loco Abreu suspensos; Maicosuel e Marcelo Mattos machucados; e Antonio Carlos fora por uma cláusula no contrato que o impede de enfrentar o Furacão. Os substitutos devem ser Túlio Souza, Lucio Flavio, Marcelo Cordeiro, Edno e Jobson.

Do time que iniciou o jogo contra o Vasco na quarta-feira, seis permanecem entre os titulares. São os casos do goleiro Jefferson, do zagueiro Fábio Ferreira, do lateral-direita Alessandro e dos volantes Leandro Guerreiro, Fahel e Somália.

Dessa forma, a provável Estrela Solitária para encarar o Rubro-Negro tem, no esquema 3-5-2: Jefferson; Fahel, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Somália, Túlio Souza, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Edno e Jobson.

O Botafogo, quarto colocado com 39 pontos em 24 partidas, conquistou 10 vitórias, 9 empates e sofreu 5 derrotas na competição; marcou 38 e sofreu 28 gols. O artilheiro do time é Herrera, com 7 gols.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…