24 set 2010 - 8h01

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Vai que é tua, Neto
Depois de quase 70 anos, os torcedores atleticanos puderam novamente comemorar o fato de ter um goleiro na seleção brasileira. Mi­­neiro de Araxá, Norberto Mu­­rara Neto, ou simplesmente Neto, co­­mo é chamado o arqueiro de 21 anos, foi convocado pelo técnico Mano Menezes para defender o Brasil em dois amistosos que de­­vem ocorrer entre os dias 6 e 13 de outubro. É a primeira convocação de uma das apostas do treinador visando especialmente à Olim­­píada de 2012.

 

Neto é convocado para a seleção e agradece Antonio Lopes
O goleiro Neto, do Atlético, foi convocado ontem pelo técnico Mano Menezes para a seleção brasileira. A equipe disputará dois amistosos entre 6 e 13 de outubro. O jogador, de 21 anos, completará 23 anos em 2012 e, com isso, poderá ser chamado também para a Olimpíada de Londres.

 

Goleiro do Atlético-PR comemora convocação para a Seleção
Uma das novidades do técnico Mano Menezes na convocação da Seleção Brasileira, Neto não escondeu a empolgação por ter sido lembrado, ainda mais por ter recebido a notícia ao lado da família.

 


Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…