O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 set 2010 - 18h23

O exílio! Que tristeza!

Infelizmente estou exilado aqui em Manaus, longe de Curitiba que tanto amo, do meu amado ATLÉTICO DOS PARANAENSES e ainda longe da minha família. Consolo a minha dor e solidão lendo as noticias do FURACÃO e vendo os jogos via tv no único bar da cidade que posso assistir, já que aqui as pessoas torcem para os times do Rio! Mas quando li que as duas torcidas que se dizem organizadas brigaram na frente do nosso santuário quase fui às lágrimas de tanta tristeza! Este caras não merecem sequer vestir nosso manto sagrado e macular com os nomes das torcidas, e gostaria que fossem proibidos de pisar no nosso solo sagrado! Fico pensando, daria a minha vida para poder estar de volta à Arena e poder simplesmente ficar a admirando e este bando vai lá para brigar! Não posso entender! Nisso o Petraglia tem razão: as torcidas organizadas devem ser expulsas do nosso templo!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…