Airton Cordeiro by Gazeta do Povo..
Reputo o Airton Cordeiro um homem de bem, sério, faz suas criticas sem má-fé, só que foi infeliz com sua matéria do rio que passa abaixo do estádio, em dia impróprio (dia da assinatura com Governo do Estado).
Mas o que me causa espécie é a Gazeta do Povo, casualmente patrocinadora da coluna do Airton Cordeiro, usar de forma sistematica materias questionando a forma encontrada para resolução da obra.
Não entro no mérito ou no fato, mas os ‘los três inimigos’ fazendo insinuações, graça com o fato é no mínimo insuflar uma situação que confesso gostaria de saber onde pretendem chegar. Ah pelo amor de Deus não venham dizer que sou contra expressão, humor etc.
Nesta segunda em diante vi três ‘charges’ ‘los 3 inimigos’- helicoptero com o dedo em positivo imitando o governador, a do saci após jogo contra o Inter, criando um diálogo sobre potencial construtivo e outro num diálogo entre os 3 ‘inimigos’ que aliás passo a questionar o nome inimigo como algo de mau gosto e impróprio nestes dias de violência entre torcida que vivemos…
Só que a Gazeta do Povo tem um potencial destrutivo bastante grande que tem que ser estudada a fundo…