O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 set 2010 - 11h07

Airton Cordeiro by Gazeta do Povo..

Reputo o Airton Cordeiro um homem de bem, sério, faz suas criticas sem má-fé, só que foi infeliz com sua matéria do rio que passa abaixo do estádio, em dia impróprio (dia da assinatura com Governo do Estado).

Mas o que me causa espécie é a Gazeta do Povo, casualmente patrocinadora da coluna do Airton Cordeiro, usar de forma sistematica materias questionando a forma encontrada para resolução da obra.

Não entro no mérito ou no fato, mas os ‘los três inimigos’ fazendo insinuações, graça com o fato é no mínimo insuflar uma situação que confesso gostaria de saber onde pretendem chegar. Ah pelo amor de Deus não venham dizer que sou contra expressão, humor etc.

Nesta segunda em diante vi três ‘charges’ ‘los 3 inimigos’- helicoptero com o dedo em positivo imitando o governador, a do saci após jogo contra o Inter, criando um diálogo sobre potencial construtivo e outro num diálogo entre os 3 ‘inimigos’ que aliás passo a questionar o nome inimigo como algo de mau gosto e impróprio nestes dias de violência entre torcida que vivemos…

Só que a Gazeta do Povo tem um potencial destrutivo bastante grande que tem que ser estudada a fundo…



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…