26 set 2010 - 18h19

Atlético mantém invencibilidade no Engenhão

O gol de Guerrón no fim do jogo garantiu o empate para o Atlético contra o Botafogo no Engenhão e também a invencibilidade atleticana contra o time carioca no novo estádio, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro.

O estádio utilizado pelo Botafogo foi inaugurado em 2007, para os Jogos Pan-Americanos. Desde então, o Atlético enfrentou o alvinegro duas vezes no estádio. No Brasileiro de 2008, o Furacão empatou por 2 a 2, gols de Alan Bahia e do hoje botafoguense Antonio Carlos. Ano passado, o Rubro-Negro se deu melhor: vitória por 1 a 0, gol de Patrick.

Houve outro jogo entre Atlético e Botafogo no Engenhão em 2009, mas válido pela Copa Sul-Americana. O Botafogo venceu por 3 a 2 e eliminou o Atlético da competição.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…