26 set 2010 - 18h14

Branquinho teve atuação acima da média

O meia Branquinho, aos poucos, vai se firmando na equipe do Furacão. Contratado junto ao Santo André, após um excelente Campeonato Paulista, o jogador chegou à Baixada com um grande prestígio. Entretanto, após um período conturbado do Rubro-Negro paranaense na competição, o meia acabou indo parar no banco de reservas.

Titular da equipe desde a partida contra o Grêmio Prudente, o jogador vem fazendo a diferença com a camisa do Furacão. Branquinho já havia feito uma ótima partida contra o Internacional, na última quarta-feira, e neste domingo, contra o Botafogo, jogou uma partida sensacional. Com dribles envolventes, o jogador, que atuou pelo lado esquerdo do ataque do Furacão, propiciou excelentes oportunidades claras de gols aos seus companheiros. Em uma delas, Thiago Santos desperdiçou uma chance clara. Nos minutos finais, foi de Branquinho o passe açucarado para Guerrón empatar a partida.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…