26 set 2010 - 18h26

Gols no final ajudam Furacão

Os acréscimos têm sido importantes para o Atlético alcançar bons resultados no Brasileirão. E o gol de Guerrón contra o Botafogo evidenciou a tendência do Furacão de não desistir até o apito final do árbitro.

Foi o oitavo do Atlético nos 15 minutos finais, período de jogo em que o Furacão mais fez gols. O bom preparo físico tem ajudado o Rubro-Negro a marcar na segunda etapa: ao todo, são 17 gols, contra 13 na primeira etapa.

Artilheiros

Dois jogadores, Maikon Leite e Bruno Mineiro, foram os que mais marcaram nos minutos finais da partida, com dois gols cada. Ivan González, Manoel, Wagner Diniz e Guerrón, hoje, também marcaram.

Os gols no final são tendência no Campeonato como um todo. Computando os dados até a última rodada, 138 foram marcados nos 15 minutos finais, seguidos por 118 marcados no final do primeiro tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…