26 set 2010 - 18h33

Guerrón: “Daqui para frente o Guerrón será diferente”

O primeiro gol com a camisa rubro-negra pode ser um marco na passagem do equatoriano Guerrón pelo Atlético. Pelo menos isso é o que afirma o próprio jogador. Na visão dele, faltava confiança para ele subir de rendimento.

“Precisava de um gol para tomar mais confiança. Agora daqui para frente Guerrón será diferente. Penso que vou ser o Guerrón de 2008 e vou ajudar o meu time a conseguir o objetivo, que é a vaga para a Libertadores”, afirmou o jogador.

A boa fase começou com a convocação para a seleção equatoriana, durante esta semana. Depois um tempo afastado, ele voltou a ser lembrado pela seleção de seu país.

Mas se engana quem pensa que Guerrón está satisfeito. O atacante confessou que está chateado por desfalcar o Furacão no Campeonato Brasileiro. “Estou feliz por ir à Seleção, mas um pouco triste por deixar o Atlético por esses dois jogos”, explicou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…