26 set 2010 - 18h33

Guerrón: “Daqui para frente o Guerrón será diferente”

O primeiro gol com a camisa rubro-negra pode ser um marco na passagem do equatoriano Guerrón pelo Atlético. Pelo menos isso é o que afirma o próprio jogador. Na visão dele, faltava confiança para ele subir de rendimento.

“Precisava de um gol para tomar mais confiança. Agora daqui para frente Guerrón será diferente. Penso que vou ser o Guerrón de 2008 e vou ajudar o meu time a conseguir o objetivo, que é a vaga para a Libertadores”, afirmou o jogador.

A boa fase começou com a convocação para a seleção equatoriana, durante esta semana. Depois um tempo afastado, ele voltou a ser lembrado pela seleção de seu país.

Mas se engana quem pensa que Guerrón está satisfeito. O atacante confessou que está chateado por desfalcar o Furacão no Campeonato Brasileiro. “Estou feliz por ir à Seleção, mas um pouco triste por deixar o Atlético por esses dois jogos”, explicou.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…