26 set 2010 - 18h33

Guerrón: “Daqui para frente o Guerrón será diferente”

O primeiro gol com a camisa rubro-negra pode ser um marco na passagem do equatoriano Guerrón pelo Atlético. Pelo menos isso é o que afirma o próprio jogador. Na visão dele, faltava confiança para ele subir de rendimento.

“Precisava de um gol para tomar mais confiança. Agora daqui para frente Guerrón será diferente. Penso que vou ser o Guerrón de 2008 e vou ajudar o meu time a conseguir o objetivo, que é a vaga para a Libertadores”, afirmou o jogador.

A boa fase começou com a convocação para a seleção equatoriana, durante esta semana. Depois um tempo afastado, ele voltou a ser lembrado pela seleção de seu país.

Mas se engana quem pensa que Guerrón está satisfeito. O atacante confessou que está chateado por desfalcar o Furacão no Campeonato Brasileiro. “Estou feliz por ir à Seleção, mas um pouco triste por deixar o Atlético por esses dois jogos”, explicou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…