26 set 2010 - 18h08

Selecionáveis, goleiros fazem boas defesas

Dois dos três goleiros convocados pelo técnico Mano Menezes estiveram em campo no Engenhão: Jefferson pelo lado do Botafogo e Neto pelo Furacão. E as atuações foram semelhantes. Cada um sofreu um gol mas também fez grande defesa.

Quem começou brilhando foi o goleiro carioca. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vítor arriscou de fora da área e chutou no ângulo, mas Jefferson voou para espalmar a bola para escanteio. Já Neto destacou-se na segunda etapa: aos 7 minutos, Fahel cabeceou após levantamento de Lúcio Flávio mas o atleticano usou do reflexo para evitar o gol.

Partida terminada e oportunidade dos dois se conhecerem. Após o abraço, Jefferson foi enfático: “Ele está de parabéns também, foi uma convocação merecida. Ele é um grande goleiro, uma revelação do futebol brasileiro. Que a gente possa se dar muito bem na seleção, os dois representando o Brasil”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…