26 set 2010 - 18h08

Selecionáveis, goleiros fazem boas defesas

Dois dos três goleiros convocados pelo técnico Mano Menezes estiveram em campo no Engenhão: Jefferson pelo lado do Botafogo e Neto pelo Furacão. E as atuações foram semelhantes. Cada um sofreu um gol mas também fez grande defesa.

Quem começou brilhando foi o goleiro carioca. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vítor arriscou de fora da área e chutou no ângulo, mas Jefferson voou para espalmar a bola para escanteio. Já Neto destacou-se na segunda etapa: aos 7 minutos, Fahel cabeceou após levantamento de Lúcio Flávio mas o atleticano usou do reflexo para evitar o gol.

Partida terminada e oportunidade dos dois se conhecerem. Após o abraço, Jefferson foi enfático: “Ele está de parabéns também, foi uma convocação merecida. Ele é um grande goleiro, uma revelação do futebol brasileiro. Que a gente possa se dar muito bem na seleção, os dois representando o Brasil”.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…