26 set 2010 - 18h08

Selecionáveis, goleiros fazem boas defesas

Dois dos três goleiros convocados pelo técnico Mano Menezes estiveram em campo no Engenhão: Jefferson pelo lado do Botafogo e Neto pelo Furacão. E as atuações foram semelhantes. Cada um sofreu um gol mas também fez grande defesa.

Quem começou brilhando foi o goleiro carioca. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Vítor arriscou de fora da área e chutou no ângulo, mas Jefferson voou para espalmar a bola para escanteio. Já Neto destacou-se na segunda etapa: aos 7 minutos, Fahel cabeceou após levantamento de Lúcio Flávio mas o atleticano usou do reflexo para evitar o gol.

Partida terminada e oportunidade dos dois se conhecerem. Após o abraço, Jefferson foi enfático: “Ele está de parabéns também, foi uma convocação merecida. Ele é um grande goleiro, uma revelação do futebol brasileiro. Que a gente possa se dar muito bem na seleção, os dois representando o Brasil”.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…