27 set 2010 - 18h08

Árbitro que já prejudicou Atlético apita na quarta

O jogo entre Atlético e Vitória terá um árbitro que deixou péssima impressão quando apitou partidas do Furacão. Marcelo de Lima Henrique, carioca da Fifa, trabalhou em dois jogos do Rubro-Negro este ano e, em ambas, gerou reclamações.

A primeira foi pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil: vitória do Palmeiras por 1 a 0 no Palestra Itália. Na oportunidade, o meia Paulo Baier foi expulso no segundo tempo. Por outro lado, Marcelo nada fez em relação à confusão entre os zagueiros Manoel, do Atlético, e Danilo, do time paulista.

A segunda foi na estreia do Campeonato Brasileiro: vitória do Corinthians por 2 a 1. Na ocasião, além de expulsar o capitão Paulo Baier (de novo) e o goleiro Neto, o árbitro marcou pênalti inexistente para o alvinegro. Segundo o comentarista Mauro Cézar Pereira, por exemplo, “Souza mergulhou na área” – Ronaldo cobrou e converteu a penalidade.

Na quarta-feira, na partida entre Atlético e Vitória, Marcelo de Lima Henrique será auxiliado pelo gaúcho Altemir Hausmann, também da Fifa, e pela carioca Lilian da Silva Fernandes Bruno.



Últimas Notícias

Notícias

Já faz um ano….

Neste dia 04 de março faz exatamente um ano que o torcedor atleticano viu o Furacão de perto, ao vivo e em cores dentro da…