O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2010 - 21h36

Cadê nossos atacantes?

Acho que o Atlético deve ter uns 10 atacantes. Quem joga realmente alguma coisa é apenas um, Maikon Leite. Bruno Mineiro é piada, e esse Thiago, de onde veio? Nem pra reserva de time de várzea ele serve. No jogo de hoje perdemos uma ótima oportunidade de vencer, time fraquinho esse do Botafogo, mas no ataque tinhamos a dupla ‘Perna de pau e Ruindade’ (Bruno Mineiro e Thiago). No gol de empate, bela jogada do Guerrón; ele olhou pra área e viu nossos 2 belos atacantes e deve ter pensado: “Melhor eu chutar pro gol do que passar pra essas duas feridas”. Chutou e marcou um belo gol… Libertadores, eu ainda acredito.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…