27 set 2010 - 21h38

Carpegiani tem o time completo para encarar o Vitória

O técnico Paulo César Carpegiani tem todos os titulares à disposição para enfrentar o Vitória, às 19h30 de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os que receberam cartão amarelo no empate com o Botafogo (Guerrón, Wagner Diniz, Thiago Santos e Paulo Baier) não estavam pendurados. Portanto, estão liberados para enfrentar o time baiano. Além deles, o meia Ivan González, expulso contra o Internacional, também fica à disposição do treinador.

O volante Vitor, que sentiu dores no jogo de domingo, deve ter condições de jogo. Dessa forma, Carpegiani pode escalar a equipe no 4-4-2 com Neto; Wagner Diniz (Élder Granja), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Vitor (Olberdam), Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

O Furacão, sétimo colocado com 38 pontos em 25 jogos, conquistou 11 vitórias, 5 empates e sofreu 9 derrotas; marcou 30 e sofreu 33 gols. Como mandante, foram 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota; 18 gols pró e 12 contra. O artilheiro do time é o atacante Bruno Mineiro, com 6 gols.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…