27 set 2010 - 21h38

Carpegiani tem o time completo para encarar o Vitória

O técnico Paulo César Carpegiani tem todos os titulares à disposição para enfrentar o Vitória, às 19h30 de quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os que receberam cartão amarelo no empate com o Botafogo (Guerrón, Wagner Diniz, Thiago Santos e Paulo Baier) não estavam pendurados. Portanto, estão liberados para enfrentar o time baiano. Além deles, o meia Ivan González, expulso contra o Internacional, também fica à disposição do treinador.

O volante Vitor, que sentiu dores no jogo de domingo, deve ter condições de jogo. Dessa forma, Carpegiani pode escalar a equipe no 4-4-2 com Neto; Wagner Diniz (Élder Granja), Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Vitor (Olberdam), Chico, Paulo Baier e Branquinho; Maikon Leite e Bruno Mineiro.

O Furacão, sétimo colocado com 38 pontos em 25 jogos, conquistou 11 vitórias, 5 empates e sofreu 9 derrotas; marcou 30 e sofreu 33 gols. Como mandante, foram 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota; 18 gols pró e 12 contra. O artilheiro do time é o atacante Bruno Mineiro, com 6 gols.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…

Ao Sol e à Sombra

Alex Mineiro

Parecia o caso de um jogador que seria lembrado como coadjuvante de uma equipe imparável. Um carregador de piano, invisível aos olhos dos leigos, que…