O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2010 - 21h45

Dois tempos distintos, dois times distintos!

Concordo com o Carpegiani, empate com sabor de derrota. Assim também foi contra São Paulo e Grêmio em casa.

Será que agora ele entende que sem o Chico e o Diniz fica muito mais fácil?

Será que agora ele achou o time?

Foram dois times, o do primeiro tempo sem nenhuma criatividade no meio, água com açúcar, aquela lengalenga de sempre, como perdeu podia ter empatado, mas agora, quando ele arrumou o meio campo com a criatividade do Baier e a velocidade do Branquinho tudo ficou fácil. Se o Guérron não estivesse tão mau, apesar do gol e de uma bela jogada, a vitória seria fácil.

Se tivesse entrado desde o início com esse time, e faz tempo que alguns já viram isso, estaríamos brigando pelo título.

Espero que ele tenha visto a mesma coisa, e ainda pode experimentar o Héracles na esquerda e termos como opções de banco os limitados porém esforçados, Chico, Diniz e Paulinho como quebra galho, que é pra isso que servem, compor elenco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…