O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2010 - 21h45

Dois tempos distintos, dois times distintos!

Concordo com o Carpegiani, empate com sabor de derrota. Assim também foi contra São Paulo e Grêmio em casa.

Será que agora ele entende que sem o Chico e o Diniz fica muito mais fácil?

Será que agora ele achou o time?

Foram dois times, o do primeiro tempo sem nenhuma criatividade no meio, água com açúcar, aquela lengalenga de sempre, como perdeu podia ter empatado, mas agora, quando ele arrumou o meio campo com a criatividade do Baier e a velocidade do Branquinho tudo ficou fácil. Se o Guérron não estivesse tão mau, apesar do gol e de uma bela jogada, a vitória seria fácil.

Se tivesse entrado desde o início com esse time, e faz tempo que alguns já viram isso, estaríamos brigando pelo título.

Espero que ele tenha visto a mesma coisa, e ainda pode experimentar o Héracles na esquerda e termos como opções de banco os limitados porém esforçados, Chico, Diniz e Paulinho como quebra galho, que é pra isso que servem, compor elenco.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…