O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2010 - 21h44

Evidências…

Caros colegas, o jogo diante do Botafogo deixaram algumas situações transparentes.

1) Wagner Diniz: banco pra ele é muito; se tivéssemos no elenco outro lateral, poderiam dispensá-lo.

2) Chico: é inacreditável que este inoperante ‘profissional da bola’ ainda seja titular do Furacão. E esse tal de Olberdam, se for mais ruim que o peladeiro Chico, então não deveria ter vindo.

3) Paulinho: foi eleito o melhor lateral esquerdo do Gauchão. Então merece respeito, porém ainda não disse ao que veio, coloquem o garoto Heracles para jogar, pois quem é bom nasce feito.

3) Paulo Baier: sua entrada fez Branquinho se soltar e ser o melhor em campo. Vitor ficou mais a vontade para atacar.

Resumindo necessitamos urgente de um atleta para candeciar o meio campo quando o Baier não tiver condições de jogo. Espero que o paraguaio Ivan seja esse cara.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…