O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 set 2010 - 21h33

Falta de força de jogadores

Assisti o jogo CAP e Botafogo e mais uma vez vi o Paulinho não jogar nada, Vitor e Bruno Mineiro parecem que não entram em campo, Branquinho jogando bem, porém demorando para tocar bola e o Maikon Leite parece que nem viajou para o Rio. Com mais este jogo que poderíamos ter vencido como foi o do Guarani o São Paulo e ainda o Grêmio. Poderíamos estar brigando pelo título mas não sei o que acontece com o Cap que com esses times fracos ou desfalcados não conseguimos ganhar mesmo sendo fora de casa. E para almejarmos uma posição melhor precisamos ganhar esses pontos considerados fáceis. Acho que o Carpegiani tem que dar uma dura nesses jogadores que citei acima porque não podemos achar que está tudo na boa porque não estamos brigando pelo rebaixamento, afinal somos atleticanos e rubro-negro é quem tem raça, e tem uns aí que não merecem estar nesse time titular!



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…