27 set 2010 - 22h47

Kléber Pereira volta a enfrentar o Furacão na Arena

Com 124 gols marcados e vários títulos conquistados, entre eles um Brasileiro e três Paranaenses, o atacante Kléber Pereira se transformou em um dos grandes nomes da história do Furacão. Vestindo a camisa do Vitória há poucos meses, nesta quarta-feira, na partida entre os rubro-negros paranaense e baiano, o atacante deverá atuar novamente no Caldeirão, estádio onde anotou 67 gols vestindo a camisa atleticana.

No ano passado, atuando pelo Santos contra o Furacão na Arena, Kléber Pereira marcou o gol de empate da equipe paulista na partida que terminou em 1 a 1. Na ocasião, o jogador não comemorou o gol marcado e saiu de campo aplaudido pela torcida atleticana.

Na partida desta quarta-feira, Kléber Pereira deverá ser uma opção de banco para o treinador Ricardo Silva. No último jogo da equipe baiana, na derrota para o Fluminense, o técnico optou pela escalação da dupla Henrique e Schwenck no ataque. Kléber entrou no segundo tempo e não conseguiu balançar as redes.



Últimas Notícias

Ao Sol e à Sombra

Gol de Matosas

É verdadeiramente impossível descrever o que se sente na primeira vez em que se entra em um estádio de futebol lotado, sobretudo quando se vive…

Brasileiro

Derrota em Porto Alegre

O Furacão fez boa partida, principalmente na primeira etapa, mas não reverteu em gols as chances e sofreu o castigo fatal aos 31 da etapa…