27 set 2010 - 22h47

Kléber Pereira volta a enfrentar o Furacão na Arena

Com 124 gols marcados e vários títulos conquistados, entre eles um Brasileiro e três Paranaenses, o atacante Kléber Pereira se transformou em um dos grandes nomes da história do Furacão. Vestindo a camisa do Vitória há poucos meses, nesta quarta-feira, na partida entre os rubro-negros paranaense e baiano, o atacante deverá atuar novamente no Caldeirão, estádio onde anotou 67 gols vestindo a camisa atleticana.

No ano passado, atuando pelo Santos contra o Furacão na Arena, Kléber Pereira marcou o gol de empate da equipe paulista na partida que terminou em 1 a 1. Na ocasião, o jogador não comemorou o gol marcado e saiu de campo aplaudido pela torcida atleticana.

Na partida desta quarta-feira, Kléber Pereira deverá ser uma opção de banco para o treinador Ricardo Silva. No último jogo da equipe baiana, na derrota para o Fluminense, o técnico optou pela escalação da dupla Henrique e Schwenck no ataque. Kléber entrou no segundo tempo e não conseguiu balançar as redes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…